Política de Troca/Devolução
DEVOLUÇÃO
Nossa política de devolução é de 7 dias. Passados 7 dias do recebimento da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Todos os produtos serão analisados no prazo de até 30 (trinta) dias corridos. O setor de atendimento ao cliente entrará em contato com você informando sobre as possibilidades de troca, se for constatado o defeito reclamado.
Sempre que NÃO for constatado qualquer defeito/avaria, ou se tiver sido descumprida uma das condições inerentes ao pedido de troca, os produtos reclamados serão reenviados a você, no mesmo estado em que foram devolvidos, não havendo direito à substituição.
Nas reclamações de produtos por motivo de defeito, é imprescindível que o produto não apresente vestígios de má utilização.
Os critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
Nas devoluções de produtos por motivo de desistência/arrependimento, é imprescindível que o produto não tenha sido aberto, ou seja, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@wodyssey.com.br.
Após o seu contato, providenciaremos um código de postagem para que você nos devolva o produto, sem custo algum para você.
O produto deverá ser entregue em qualquer agência dos Correios, apresentando o código de postagem fornecido e cumprindo os seguintes requisitos:
- O produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa.
- O produto não deve ter qualquer indício de uso.
- O produto não deve apresentar violação do lacre original do fabricante, quando disponível.
- O produto deverá estar acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal (cópia da Nota Fiscal que foi entregue junto ao produto).
Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail contato@wodyssey.com.br. Visando a melhoria de nossos produtos e serviços, incentivamos que você nos informe os motivos que levaram à devolução do produto. Mas você não é obrigado a fazê-lo.
REEMBOLSOS
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
REEMBOLSO ATRASADO OU NÃO RECEBIDO (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do contato@wodyssey.com.br.
MERCADORIAS EM OFERTA (quando aplicável)
Os produtos adquiridos sem custo, que lhe foram enviados como “brinde” e possuem Nota Fiscal com valor igual a zero, não possuem direito à troca, nem devolução.
Os produtos adquiridos em valor promocional, possuem direito de troca e de devolução, porém, será considerado para efeito de troca e/ou ressarcimento, o mesmo valor que constar na Nota Fiscal do produto, que será o valor com desconto da promoção. Ou seja, não poderá ser considerado, nestes casos, o valor original do produto, descrito no site.
FRETE
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Tenente-Coronel João Antônio Ramalho, 138, Casa 17, Curitiba, PR, 81530-500, Brasil. Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.